7 motivos para provar os caseirinhos da Casa de Bolos

O nosso amor pelos bolos caseiros da Casa de Bolos é declarado. Já provamos tantos da filial em Ponta Grossa, desde que começamos com a página Onde Comer PG, que podemos listar vários sabores que você precisa provar. Mas, aqui, vamos falar dos motivos para experimentar tudo.

Ao todo, já experimentamos 20 bolos diferentes! Sim, contamos um por um para poder provar pra você como temos cacife para dar nossa opinião quanto ao produto que eles oferecem. Depois de ler tudo isso, duvido que você não fique com uma vontade imensa de pedir um bolinho 😅

Bolos caseiros, fresquinhos e fofinhos/Foto: Willian Chomexem

1. Tudo caseiro

É como o próprio nome deste texto diz: caseirinhos. A gente sempre gosta de deixar isso bem claro pelo fato de que o estabelecimento é uma franquia. Tem gente que torce o nariz, achando que, justamente por ser um franquia, as coisas vêm prontas. Mas não é bem assim.

A franquia determina as receitas, e os franqueados precisam cumpri-las. No entanto, são as próprias filiais que fazem tudo, é bem artesanal. Buscam fornecedores de boa qualidade e fazem o bolo como fazemos em casa, com ovos, farinha, açúcar, fermento, enfim. O resultado é como se tivesse saindo do forno da nossa casa.

Bolos caseiros e fresquinhos saem todos os dias/Foto: Willian Chomexem

2. Cheirinho bom

Sabe esse resultado falado na última frase? É impossível passar na frente da Casa de Bolos e resistir ao cheirinho de bolo assado na hora. De todas as vezes que estivemos lá, a gente sentia aquele aroma maravilhoso no ar.

E sabe que esse aroma remete a tanta coisa boa na nossa infância, não é? Era tão bom sentir o cheirinho de bolo assando… Era um sinal de carinho da nossa mãe, avó, uma forma de demonstrar muito amor.

Antigamente, parece que a gente tinha mais tempo de fazer bolo em casa. Ainda bem que existem lugares que fazem a gente se sentir conectada com o passado.

Bolo de milho molhadinho/Foto: Willian Chomexem

3. Fresquinho

É esse cheirinho bom que mostra como tudo é fresquinho na Casa de Bolos. Eles assam uma quantidade determinada por dia, justamente para não ficar no balcão sem saída. Por isso, lá por 18h, pode ser que você não encontre o seu sabor favorito, já que o espaço fica aberto ao longo do dia.

Uma dica é, se você faz questão de um determinado sabor, encomende. Pode ser pelo WhatsApp ou por ligação, mas entre em contato para pedir o que deseja. Isso porque realmente os caseirinhos fazem muito sucesso e tem uma boa saída. 

4. Fofinho

Quantas vezes você já fez um bolo e não saiu como esperado? Ficou batumado, úmido demais, seco, esfarelento, sendo que o objetivo era só ficar fofinho! Aliás, existem muitas receitas no Google pra saber como deixar um bolo mais fofo e macio. Realmente, é uma busca insaciável! Mas, sério, nós desistimos de tentar fazer 🤣

Tá aí um fator que agrega muito aos bolos da Casa de Bolos. De todos os 20 sabores que provamos, até mesmo a panna cotta e o brigadeirão, todos eram fofinhos. A gente valoriza demais essa característica.

Por isso, depois de tanto provar os bolos deles, nós chegamos à conclusão de que eles nunca decepcionam neste quesito. São experts em caseirinhos fofinhos.

Torta de abacaxi/Foto: Willian Chomexem

5. Variedade

A gente provou 20 sabores. Você pode até pensar: “Nossa, provaram tudo então”. Aí que você se engana. Já deu uma olhada no tamanho do cardápio? Existem muitas opções mesmo, são cerca de 80!

Não são apenas os bolos, como fubá, laranja, banana, chocolate, limão.. Eles também têm bolos de aniversário, cucas e tortas, funcional, diet, gelados, brownies, sem glúten, sem lactose, sazonais e bolos no pote. Você pode conferir cada uma dessas experiências em nosso feed ou nos destaques do Instagram (bolos).

Além disso, os bolos mais simples possuem três tamanhos: grande, minibolo e baby. Mas nem todos os sabores estão disponíveis nestes formatos. De qualquer forma, é legal ter essa disponibilidade, seja para uma família toda ou para quem mora sozinho.

Panna Cotta de frutas vermelhas/Foto: Willian Chomexem

6. Combinações

Toda essa variedade de bolos pode ser combinada com coberturas e, com isso, multiplica a probabilidade de sabores. Existem disponíveis os sabores chocolate, limão, maracujá, chocolate especial, leite ninho, Vó Sônia e chocolate funcional.

Por exemplo, nós provamos o bolo de cenoura grande com a cobertura de chocolate grande. Assim, ele acaba se transformando em um bolo vulcão. Ao cortar uma fatia, a cobertura escorre. Fica uma delícia!

Bolo grande de chocolate com cobertura de maracujá/Foto: Willian Chomexem

Também já experimentamos o bolo de iogurte com cobertura de ninho. É bastante suave e faz uma combinação perfeita. Outro casamento perfeito foi o de chocolate com cobertura de maracujá. É simplesmente demais! Além de que enche os olhos de tão lindo.

Mas essa é uma escolha do cliente. Se ele quiser um bolo de milho com cobertura de limão, não tem problema. Se a preferência for por fubá com goiabada e a cobertura de chocolate, tudo bem. Como tudo é montado na hora, a combinação e o gosto são livres

7. Fidelidade

Uma vantagem da Casa de Bolos é a fidelidade para os clientes. Toda vez que você compra um bolo, ganha um cupom. Cada cupom vale 10 pontos. Quando você atinge os 80 pontos (8 cupons), você pode trocar por um bolo de pote de R$ 7,90.

Com 120 pontos (12 cupons), você pode trocar por um bolo de R$ 15. Caso queira um bolo maior, só pagar a diferença. O legal é que esses cupons não expiram e não tem uma data determinada para troca. Basta acumular e trocar quando desejar.

A Casa de Bolos fica na Rua Saldanha Marinho, 16, no Centro/Foto: Willian Chomexem

Está convencido?

E aí, está convencido pelos 7 motivos que apresentamos aqui? Acredito que agora bateu aquela vontade de provar um caseirinho. Caso queira saber mais detalhes das experiências dos 20 sabores que já provamos, é só acessar o Facebook ou Instagram do Onde Comer PG para conferir.

Os bolos você encontra na Rua Saldanha Marinho, 16, no Centro de Ponta Grossa, próximo a Pernambucanas. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30 e sábado das 8h30 às 17h. O telefone para contato é (42) 3028-6565 ou WhatsApp (42) 99862-6938. Mais detalhes você encontra no IG @casadebolospontagrossa.

Uma consideração sobre “7 motivos para provar os caseirinhos da Casa de Bolos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s