Dúvidas Frequentes

Quem pode participar?

O concurso “O Doce Confeiteiro” é voltado para confeiteiros que não possuem vínculo empregatício com confeitarias, padarias, docerias, cafés e afins e fazem produções independentes. É para pessoas que produzem em baixa escala, seja em casa ou para vender em redes sociais. Precisa ter idade igual ou maior que 18 anos e deve morar em Ponta Grossa.

Como participar do concurso?

É preciso enviar um e-mail para ondecomerpg@gmail.com com as seguintes informações: nome, telefone, endereço, nome da rede social que divulga os doces e uma foto de um BOLO feito por você. Uma comissão julgadora da Doce Confeitar e do Onde Comer PG vai selecionar 5 (cinco) fotos que se destacarem para participar do concurso.

Como o concurso será realizado?

Os 5 selecionados para o concurso serão divulgados nas redes sociais do Onde Comer PG. Eles deverão realizar uma receita temática com o tema do “Dia das Crianças” com suspiro para o segundo concurso. O custo desta receita será por conta do participante. Uma equipe do Onde Comer PG vai entrar em contato para agendar o dia e a hora para fotografar o prato pronto. A foto de cada selecionado, assim como a descrição do prato, estarão disponíveis no site do Onde Comer PG para votação popular. O mais votado, dentro do prazo estipulado, será o vencedor.

Qual será a premiação?

O confeiteiro vencedor irá participar de um vídeo para mostrar uma receita saborosa com produtos da Doce Confeitar, que será publicado na página do Instagram do Onde Comer PG. O ganhador também ganhará um kit especial da loja mais doce da cidade e um troféu. Além disso, vai tornar o seu trabalho conhecido em Ponta Grossa.

Qual é a programação do 3º concurso?

Inscrições – 20/09 a 25/09

Divulgação selecionados – 26/09

Fotos do doce temático dos selecionados – entre 27/09 e 04/10

Votação popular – 05/10 a 11/10

Divulgação do vencedor – 12/10

Gravação com vencedor – entre 15/10 e 29/10

Publicação Onde Comer PG – 31/10

Vai ser a única edição?

O concurso será realizado a cada 2 meses, sempre com temas já estabelecidos para os selecionados.

Posso participar de todas as edições?

O vencedor não poderá participar de mais nenhum concurso dentro do período de 1 ano. Os 5 que forem selecionados não poderão participar do concurso seguinte. Deverão esperar o concurso posterior, intercalando a participação. Por exemplo, quem participar como selecionado em agosto só poderá se inscrever novamente para o concurso de dezembro.

Como tenho acesso ao regulamento do concurso?

O regulamento do concurso pode ser acessado clicando aqui. É necessário que todos os participantes leiam o regulamento com atenção antes de fazer a inscrição.

A Gastronomia de Ponta Grossa reunida em um só lugar

%d blogueiros gostam disto: