REGULAMENTO 4º CONCURSO “O DOCE CONFEITEIRO”

  1. Elegibilidade: O Concurso “O Doce Confeiteiro”, organizado pela página Onde Comer Ponta Grossa, possui parceria com a loja Doce Confeitar. As inscrições são permitidas para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, moradoras de Ponta Grossa-Paraná. Está restrito a confeiteiros que trabalham de forma artesanal e independente e que não possuem vínculo empregatício com confeitarias, padarias, docerias, cafés e afins.
  2. Aceitação do Regulamento: A partir do momento da inscrição, o participante aceita o regulamento deste concurso e as condições nele contidas. Adicionalmente, o participante concorda em aceitar as decisões de quem promove o concurso como definitivas.
  3. Período do Concurso: As inscrições do 4º concurso estão abertas entre os dias 23 e 29 de janeiro de 2021. A divulgação do resultado dos 05 selecionados será no dia 30 de janeiro de 2021. As fotos dos selecionados serão realizadas entre os dias 31 de janeiro e 8 de fevereiro. A votação para o público será entre os dias 9 e 15 de fevereiro. A divulgação do confeiteiro mais votado será no dia 16 de fevereiro de 2021. A gravação com o confeiteiro vencedor será entre os dias 20 a 28 de fevereiro. A publicação do IGTV será feita entre os dias 1º e 7 de março de 2021.
  4. Como Participar: Para participar do concurso, é necessário ser confeiteiro ou doceiro sem vínculo empregatício com qualquer confeitaria e afins, como consta na Elegibilidade. 

4.1. É preciso enviar um e-mail para ondecomerpg@gmail.com com as seguintes informações: nome, telefone, endereço, uma (01) foto de DOCINHOS DE FESTA elaborado pelo próprio confeiteiro e o nome da rede social que divulga os doces (Instagram ou Facebook) para garantir a inscrição. As redes sociais precisam constar fotos dos trabalhos para comprovar a atividade. Fotos de produtos que não tenham sido produzidos pelo próprio confeiteiro não serão aceitas. Inscrições com mais de uma foto não serão aceitas. Informações incompletas ou inverídicas inviabilizam a inscrição. 

4.2. A partir das fotos, cinco (05) confeiteiros serão selecionados pela chef e consultora da Doce Confeitar, Polyana Rodrigues, e pela página Onde Comer PG. A decisão do júri será definitiva e irrevogável a todos os Participantes em todas as questões relativas ao Concurso. A divulgação dos selecionados será feita única e exclusivamente na página Onde Comer PG, de acordo com a data informada no “Período do Concurso”. 

4.3. Os 5 selecionados deverão fazer DOCINHOS DE FESTA com o tema “Carnaval” com custos da receita por conta do participante selecionado. A foto do produto será realizada exclusivamente pela página Onde Comer PG e, por isso, o dia da produção deverá ser agendado, entre 31 de janeiro e 8 de fevereiro. 

4.4. As fotos do produto temático serão colocadas para votação popular no Facebook do Onde Comer PG, em data informada no “Período do Concurso”. Cada foto terá a descrição de como o produto foi feito. A foto mais votada será a vencedora desta edição.

  1. Premiação: 

5.1. O confeiteiro vencedor produzirá uma receita com produtos selecionados e entregues pela Doce Confeitar em um vídeo no IGTV do Onde Comer PG de até 6 minutos. A produção, edição e publicação do vídeo será de responsabilidade do Onde Comer PG. O perfil do confeiteiro será mencionado e marcado no vídeo, assim como no post relacionado.

5.2. O confeiteiro ganhará um Kit de produtos da Doce Confeitar e um troféu. 

  1. Direitos Concedidos pelo participante neste Concurso: O participante compreende e consente que Onde Comer PG e Doce Confeitar, qualquer pessoa agindo em nome dos dois, e os licenciados, sucessores e designados terão o direito, quando permitido por lei, de imprimir, publicar, transmitir, distribuir e usar em qualquer mídia agora conhecida ou futuramente desenvolvida, em perpetuidade e em todo o mundo, sem limitação, a sua postagem, nome, retrato, imagem, voz, declarações sobre o Concurso e informações biográficas para fins de notícias, publicidade, informação, comércio, propaganda, relações públicas e propósitos promocionais sem qualquer compensação, notificação, revisão ou consentimento adicionais. Ao entrar neste Concurso, o participante representa e garante que sua inscrição é um trabalho de autoria original, e que não viola quaisquer direitos de propriedade ou intelectual de terceiros. Se a sua inscrição infringir direitos de propriedade intelectual de terceiros, o participante será desqualificado a critério exclusivo dos organizadores. Se for declarado que o conteúdo da sua inscrição constitui uma violação de quaisquer direitos de propriedade ou propriedade intelectual por terceiros, o participante deverá, a seu custo exclusivo, se defender ou resolver tais reivindicações. O participante deverá indenizar, defender e isentar os organizadores da responsabilidade de quaisquer processos, trâmites, responsabilidade, perda, danos, custos ou despesas que os organizadores possam incorrer, sofrer ou serem obrigadas a pagar decorrentes de tal infração ou suspeita da violação de direitos de terceiros.
  2. Termos e Condições: O Onde Comer PG se reserva ao direito, a seu critério exclusivo, de cancelar, encerrar, modificar ou suspender o Concurso caso vírus, bugs, intervenção humana não autorizada, fraude ou outras causas além do controle da Empresa corrompam ou afetem a administração, segurança, honestidade ou conduta apropriada do Concurso. Em tal caso, a Empresa poderá selecionar os confeiteiros a partir de todas as inscrições elegíveis recebidas antes e/ou após (se for adequado) da ação tomada pela Empresa. A Empresa se reserva ao direito, a seu critério exclusivo de desqualificar qualquer pessoa que adultere ou tente adulterar o processo de inscrição ou a operação do Concurso ou website, ou que viole estes Termos e Condições. A Empresa tem o direito, a seu critério exclusivo, de manter a integridade do Concurso, de anular inscrições por quaisquer razões, incluindo mas não limitado a: múltiplas inscrições do mesmo usuário a partir de endereços IP diferentes, múltiplas inscrições a partir do mesmo computador em excesso ao permitido pelas regras do Concurso, ou o uso de bots, macros, scripts ou outros meios técnicos. Quaisquer tentativas intencionais por parte de um participante de danificar qualquer website ou comprometer a operação legítima do Concurso poderá ser uma violação de leis civis e criminais. Caso tais tentativas ocorram, a Empresa se reserva ao direito de solicitar a reparação dos danos em toda a extensão permitida por lei. Em caso de ofensas, desrespeito, agressões morais, verbais ou físicas, o participante será eliminado e não poderá participar de qualquer outro concurso relacionado.
  3. Sobre as participações em edições seguintes do concurso: O concurso será realizado a cada dois (2) meses. O vencedor não poderá participar de mais nenhum concurso dentro do período de um (1) ano. Os cinco (5) que forem selecionados não poderão participar do concurso seguinte. Deverão esperar o concurso posterior, intercalando a participação. Por exemplo, quem participar como selecionado em junho só poderá se inscrever novamente para o concurso de outubro.
  4. Ao participar do Concurso, o participante explicitamente revisou, aceita e concorda com todas as Regras Oficiais.

3 comentários em “REGULAMENTO 4º CONCURSO “O DOCE CONFEITEIRO””

  1. Eu gostaria muito de fazer um curso de docinhos
    E confeitaria pois gostaria de trabalhar por conta e gosto muito de lidar com doces

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s