Regulamento 1º Concurso “O Doce Confeiteiro”

  1. Elegibilidade: O Concurso “O Doce Confeiteiro”, organizado pela página Onde Comer Ponta Grossa, possui parceria com a Doce Confeitar. As inscrições são permitidas para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, moradoras de Ponta Grossa-Paraná. Está restrito a confeiteiros que trabalham de forma artesanal e que não possuem vínculo empregatício com confeitarias, padarias, docerias, cafés e afins. 
  2. Aceitação do Regulamento: A partir do momento da inscrição, o participante aceita o regulamento deste concurso e as condições nele contidas. Adicionalmente, o participante concorda em aceitar as decisões de quem promove o concurso como definitivas.
  3. Período do Concurso: As inscrições do primeiro concurso estão abertas entre os dias 21 e 28 de maio de 2020. A divulgação do resultado dos 05 selecionados será no dia 29 de maio de 2020. As fotos dos selecionados serão realizadas entre os dias 30 de maio e 03 de junho. A votação para o público será entre os dias 04 e 11 de junho. A divulgação do confeiteiro mais votado será no dia 12 de junho de 2020. A gravação com o confeiteiro vencedor será entre os dias 15 e 21 de junho. A publicação do IGTV no dia 25 de junho de 2020.
  4. Como Participar: Para participar do concurso, é necessário ser confeiteiro ou doceiro sem vínculo empregatício com qualquer confeitaria e afins, como consta na Elegibilidade. 

4.1. É preciso enviar um e-mail para ondecomerpg@gmail.com com o assunto “Inscrição O Doce Confeiteiro” com as seguintes informações: nome, telefone, endereço, uma (01) foto de um doce feito pelo próprio participante e o nome da rede social que possui (Instagram ou Facebook) para garantir a inscrição. Fotos de produtos não autorais não serão aceitas e informações incompletas inviabilizam a inscrição. 

4.2. A partir das fotos, cinco (05) confeiteiros serão selecionados pela chef e consultora da Doce Confeitar e pela página Onde Comer PG. A decisão do júri será definitiva e irrevogável a todos os Participantes em todas as questões relativas ao Concurso. A divulgação dos selecionados será feita única e exclusivamente na página Onde Comer PG, de acordo com a data informada no “Período do Concurso”. 

4.3. Os 5 selecionados deverão fazer um doce com o tema “Dia dos Namorados”, com custos da receita por conta do participante selecionado. A foto do produto será realizada exclusivamente pela página Onde Comer PG e, por isso, o dia da produção deverá ser agendada. 

4.4. As fotos do produto temático serão colocadas para votação popular na página do Facebook Onde Comer PG, em data informada no “Período do Concurso”. Cada foto terá a descrição de como o produto foi feito. A foto mais curtida será a vencedora desta edição.

  1. Premiação: 

5.1. O confeiteiro vencedor produzirá uma receita com produtos selecionados e entregues pela Doce Confeitar em um vídeo no IGTV do Onde Comer PG de até 3 minutos. A produção, edição e publicação do vídeo será de responsabilidade do Onde Comer PG. O perfil do confeiteiro será mencionado e marcado no vídeo, assim como no post relacionado.

5.2. O confeiteiro ganhará um Kit da Doce Confeitar. 

  1. Direitos Concedidos pelo participante neste Concurso: O participante compreende e consente que Onde Comer PG e Doce Confeitar, qualquer pessoa agindo em nome dos dois, e os licenciados, sucessores e designados terão o direito, quando permitido por lei, de imprimir, publicar, transmitir, distribuir e usar em qualquer mídia agora conhecida ou futuramente desenvolvida, em perpetuidade e em todo o mundo, sem limitação, a sua postagem, nome, retrato, imagem, voz, declarações sobre o Concurso e informações biográficas para fins de notícias, publicidade, informação, comércio, propaganda, relações públicas e propósitos promocionais sem qualquer compensação, notificação, revisão ou consentimento adicionais. Ao entrar neste Concurso, o participante representa e garante que sua inscrição é um trabalho de autoria original, e que não viola quaisquer direitos de propriedade ou intelectual de terceiros. Se a sua inscrição infringir direitos de propriedade intelectual de terceiros, o participante será desqualificado a critério exclusivo dos organizadores. Se for declarado que o conteúdo da sua inscrição constitui uma violação de quaisquer direitos de propriedade ou propriedade intelectual por terceiros, o participante deverá, a seu custo exclusivo, se defender ou resolver tais reivindicações. O participante deverá indenizar, defender e isentar os organizadores da responsabilidade de quaisquer processos, trâmites, responsabilidade, perda, danos, custos ou despesas que os organizadores possam incorrer, sofrer ou serem obrigadas a pagar decorrentes de tal infração ou suspeita da violação de direitos de terceiros.
  2. Termos e Condições: O Onde Comer PG se reserva ao direito, a seu critério exclusivo, de cancelar, encerrar, modificar ou suspender o Concurso caso vírus, bugs, intervenção humana não autorizada, fraude ou outras causas além do controle da Empresa corrompam ou afetem a administração, segurança, honestidade ou conduta apropriada do Concurso. Em tal caso, a Empresa poderá selecionar os confeiteiros a partir de todas as inscrições elegíveis recebidas antes e/ou após (se for adequado) da ação tomada pela Empresa. A Empresa se reserva ao direito, a seu critério exclusivo de desqualificar qualquer pessoa que adultere ou tente adulterar o processo de inscrição ou a operação do Concurso ou website, ou que viole estes Termos e Condições. A Empresa tem o direito, a seu critério exclusivo, de manter a integridade do Concurso, de anular inscrições por quaisquer razões, incluindo mas não limitado a: múltiplas inscrições do mesmo usuário a partir de endereços IP diferentes, múltiplas inscrições a partir do mesmo computador em excesso ao permitido pelas regras do Concurso, ou o uso de bots, macros, scripts ou outros meios técnicos. Quaisquer tentativas intencionais por parte de um participante de danificar qualquer website ou comprometer a operação legítima do Concurso poderá ser uma violação de leis civis e criminais. Caso tais tentativas ocorram, a Empresa se reserva ao direito de solicitar a reparação dos danos em toda a extensão permitida por lei.
  3. Sobre as participações em edições seguintes do concurso: O concurso será realizado a cada dois (2) meses. O vencedor não poderá participar de mais nenhum concurso dentro do período de um (1) ano. Os cinco (5) que forem selecionados não poderão participar do concurso seguinte. Deverão esperar o concurso posterior, intercalando a participação. Por exemplo, quem participar como selecionado em junho só poderá se inscrever novamente para o concurso de outubro.
  4. Ao participar do Concurso, o participante explicitamente revisou, aceita e concorda com todas as Regras Oficiais.

Deixe um comentário