Dúvidas frequentes

Como funciona o festival?

O 1º Festival de Delivery Onde Comer PG acontece de 06 a 20 de maio, com mais de 50 estabelecimentos participantes.

Com um valor fixo de R$ 44,90 (taxa de entrega à parte) para duas pessoas, o Festival tem mais de 100 opções de pratos ou combos feitos especialmente para o evento.

Para participar é só conferir os estabelecimentos participantes, escolher o prato ou combo e acessar o voucher para apresentar na hora da compra.

 

Como eu vejo os estabelecimentos participantes?

Para conferir os estabelecimentos participantes é só acessar https://ondecomerpg.com/participantes/. Nesta página, os participantes estão divididos por categoria e cada estabelecimento tem até 3 opções de produtos para você escolher, cada opção por R$ 44,90.

Os estabelecimentos participantes também estarão identificados em suas páginas e canais próprios.

 

Onde eu encontro o voucher?

O voucher digital está disponível gratuitamente na página aqui no site. Aí é só clicar pra baixar e salvar a imagem.

 

Como usar o voucher?

Basta apresentar o print ao estabelecimento durante o pedido (WhatsApp, direct do Instagram ou inbox do Facebook) para garantir o prato desejado. Caso o pedido seja feito por ligação, é só informar o código “Festival Onde Comer PG”. Em caso de app próprio do estabelecimento ou site, basta procurar o prato especial para o Festival.

 

Posso usar o voucher mais de uma vez?

O voucher poderá ser utilizado pela mesma pessoa quantas vezes for necessário. Vale lembrar que o voucher não tem valor monetário e, sim, apenas uma forma de ter acesso ao prato do Festival. Cada vez que for adquirir um prato, apresente o voucher e pague pelo pedido normalmente.

 

Como consultar a taxa de entrega?

A taxa de entrega deve ser consultada diretamente com o estabelecimento participante, pois o valor varia conforme a localidade.

A Gastronomia de Ponta Grossa reunida em um só lugar

%d blogueiros gostam disto: