Confira os 5 selecionados do 2º concurso O Doce Confeiteiro

Chegou o grande dia de anunciar os 5 confeiteiros selecionados para participar da 2ª edição do concurso O DOCE CONFEITEIRO, organizado pelo Onde Comer PG em parceria com a Doce Confeitar.

A escolha foi feita pelos seguintes critérios, por ordem de relevância: Dificuldade do preparo, Técnicas aplicadas e Beleza. A chef Polyana Rodrigues, chef chocolatier e pâtissier e também consultora da Doce Confeitar, foi a jurada especialista deste concurso, além da jornalista, turismóloga e especialista em Marketing, Maria Fernanda Cordeiro.

Foi uma escolha trabalhosa, pois o nível dos bolos e tortas enviados estava excelente. Sendo assim, definimos os selecionados para a próxima etapa. Por ordem alfabética, seguem os escolhidos:

Anaelisa Venâncio Antunes Pinto – IG @coracaodemaeconfeitaria

Cibele Stadler Santana – IG @cibolospg

Daiane Diniz Sobotka – IG @lapetiteluneatelier

Elizangela da Costa Teixeira – IG @elizangela.doces

Francine Marteloti – IG @finosabor_fm

A partir de agora, os selecionados terão de fazer um bolo com o tema DIA DOS PAIS com item obrigatório sendo o CHOCOLATE. Nós iremos presencialmente fotografar as receitas prontas.

Entre os dias 01 e 08 de agosto, colocaremos as fotos oficiais com descrição para votação popular em nossa página no Facebook. A mais votada será a vencedora desta edição.

Como prêmio, ela irá fazer uma receita com produtos da Doce Confeitar em um vídeo, que será divulgado aqui na página. Também receberá um kit especial da loja, um troféu e reconhecimento pelo trabalho. Leia aqui o regulamento e a programação.

Agradecemos aos 36 inscritos neste 2º concurso. Ficamos muito felizes mesmo em ver tanto talento nesta área em Ponta Grossa! Se você não foi selecionado agora ou deixou de participar por algum motivo, não se preocupe. Em setembro, abriremos as inscrições para a terceira edição. Fiquem ligados em nossa página!

Vale lembrar que nosso principal objetivo é fazer com esse momento difícil em que estamos passando seja encarado de uma maneira mais leve e doce, além de buscarmos incentivar e ajudar no crescimento da confeitaria local.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s